Produtos Sociais Apae Curitiba

Ajude a Apae Curitiba

Os produtos sociais da Apae Curitiba nasceram com o intuito de arrecadar recursos para a manutenção e criação de novos atendimentos na instituição.

A Apae é uma ONG que atua há mais de 60 anos na capital Paranaense e com atendimentos totalmente gratuito. São quase 500 estudantes com deficiência intelectual que recebem diversos tipos de atendimentos terapêuticos, somente em 2022, foram quase 35 mil.

Por ser uma ONG e para manter os atendimentos na instituição, precisamos de sua ajuda. Como? Fazendo uma doação aqui nessa. Ao selecionar um produto o valor é convertido em doação e você recebe ele em forma de brinde. 

Conheça mais da instituição em nosso site clicando aqui.

Sua contribuição salva vidas e famílias!

 

Foto Aluno da Apae

TODA COMPRA = UMA DOAÇÃO

Doação

Ao comprar um produto da Loja da Apae, você realiza uma doação que beneficiará o atendimento de quase 500 Pessoas com deficiência Intelectual.

Atendimento Gratuitos

Você contribui para que os atendimentos gratuitos continuem acontecendo nas 5 escolas da Apae Curitiba. Somente em 2022 foram quase 35 mil.

Casas Lar

Você contribui no auxílio da manutenção das casas lar da Apae Curitiba. São 35 acolhidos, todos com Deficiência Intelectual ou Múltipla.

Dúvidas Frequentes

Todos os produtos da Loja da Apae Curitiba, são convertidos em doação por parte do usuário do site. O que da direito ao brinde relacionado ao produto. Basta clicar em comprar e depois ir ao carrinho para finalizar sua doação.

As doações podem ser realizadas via cartão de crédito/débito, PIX e boleto.

Entregamos o brinde da doação para todo o Brasil. Na página de pagamento, basta colocar o seu CEP que o sistema irá calcular o valor do frete, que será incluso no valor total da doação.

Os doadores também podem retirar os produtos nas unidades da Apae Curitiba nos bairros: Batel, Seminário ou Santa Felicidade.

Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail: [email protected]